(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fumec divulga gabarito do vestibular


postado em 09/11/2008 15:37 / atualizado em 08/01/2010 04:04

Já está disponível na internet o gabarito das provas do vestibular da Fumec, realizado neste domingo em Belo Horizonte, no campus Cruzeiro. São oferecidas 2.224 vagas para o primeiro e segundo semestres de 2009. O critério para ordem de entrada será a pontuação.

Ao todo, 4.723 candidatos participaram do exame, o que representa um índice de desistência de 4,5% em relação aos inscritos. O curso mais concorrido foi Engenharia Civil, turno da noite, com 8,5 candidatos por vaga, seguido por Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção/Civil.

Os estudantes fizeram neste domingo prova de redação, com três questões abertas valendo 40 pontos e uma prova objetiva, múltipla escolha, no valor de 60 pontos, contendo questões de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira (inglês ou espanhol), língua portuguesa, literatura brasileira, matemática e química.

Nas perguntas de literatura, os candidatos tiveram que responder sobre as obras literárias “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, “O Conto da Mulher Brasileira”, de Edla Van Steen, e “São Bernardo”, de Graciliano.

São oferecidas vagas em 23 cursos de graduação, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Comunicação Social habilitações em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda, Design habilitações Gráfico, de Interiores, de Moda e de Produto, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura modalidade a distância (semipresencial), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Bioenergética, Engenharia Civil, Engenharia de Produção/Civil, Engenharia de Telecomunicações, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Negócios Internacionais, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

O resultado deve ser divulgado até 15 de novembro pela internet ou nas dependências dos campi Cruzeiro e Saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)