Publicidade

Estado de Minas

Torcedor aguarda chegada do goleiro Bruno à sede do Boa Esporte

O jogador chega a Varginha nesta segunda-feira para se apresentar ao clube. Diretoria remarcou coletiva de imprensa do atleta para terça-feira


postado em 13/03/2017 14:48 / atualizado em 13/03/2017 22:50

Hélder Martins Moura está com a camisa que ganhou do goleiro(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)
Hélder Martins Moura está com a camisa que ganhou do goleiro (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)

Varginha - Apenas um torcedor do Boa Esporte aguarda a chegada do goleiro Bruno Fernandes da Dores, de 32 anos, à sede do clube, em Varginha, no Sul de Minas, na tarde desta segunda-feira. O vendedor Hélder Martins Moura, de 40 anos, veste a camisa do Flamengo que lhe foi presenteada pelo próprio atleta, que também jogou no Galo.

"Vim tentar uma foto. Sou fã número um dele. Torço para o Boa e o Bruno nos dará alegria. Esta camisa ele me deu, no Maracanã, num jogo contra o Vasco", disse Hélder, acrescentando que todo mundo merece uma segunda chance de fazer as coisas certas.

Bruno chegará daqui a pouco a Varginha, mas, ao contrário do divulgado anteriormente pela assessoria de imprensa do Boa, o jogador não concederá mais entrevista aos veículos de comunicação nesta tarde. Foi reagendada para terça-feira.

O novo anúncio foi feito por Nedo Xavier, coordenador de futebol da equipe de Varginha: "O Bruno será apresentado amanhã com toda certeza", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade