Publicidade

Estado de Minas

Boa Esporte perde o terceiro apoiador por causa da contratação do goleiro Bruno

Magsul, clínica de ressonância magnética, anunciou rompimento do contrato


postado em 13/03/2017 11:52 / atualizado em 13/03/2017 11:58

(foto: Reprodução internet/Facebook)
(foto: Reprodução internet/Facebook)
A contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte tem feito o clube de Varginha perder apoiadores. Depois da Nutrends Nutrition (suplemento nutricional) e da CardioCenter (clínica cardiológica) anunciarem rompimento da parceria com a equipe do Sul de Minas, a Magsul, clínica de ressonância magnética, também seguiu o mesmo caminho.

Em comunicado divulgado na manhã desta segunda-feira pelas redes sociais, a Magsul anunciou que rescindiu contrato com o Boa Esporte: “Informamos que a Magsul rescindiu seu apoio e patrocínio ao Boa Esporte Clube”.

E a perda de apoio não deve parar por ai. Tanto a Kanxa, fornecedora de material esportivo, quanto a Góis & Silva, patrocinadora máster, também estudam romper a parceria com a equipe mineira.

Mesmo com tamanha repercussão negativa, a contratação do goleiro Bruno deve ser mantida. O goleiro é esperado nesta segunda-feira em Varginha, onde deve ser anunciado oficialmente como novo reforço do Boa Esporte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade