(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Tribunal do júri de Contagem é reformado


postado em 27/02/2013 06:55 / atualizado em 27/02/2013 08:30

Salão vai receber 120 pessoas para acompanhar o julgamento de Bruno Fernandes(foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)
Salão vai receber 120 pessoas para acompanhar o julgamento de Bruno Fernandes (foto: Sidney Lopes/EM/DA Press)


A poucos dias julgamento de Bruno e de sua ex-mulher Dayanne Rodrigues, o salão do Tribunal do Júri de Contagem passa por reformas. Além de nova pintura, técnicos de uma empreiteira trabalham na melhoria do ar-condicionado do prédio, que abrigará 120 pessoas na plateia, entre parentes dos réus, advogados, estudantes de direito, autoridades e jornalistas.

Na sessão do júri em novembro, foi feita manutenção corretiva de telhado e da parte elétrica dias antes. Mas o sistema de ventilação foi insuficiente para garantir o conforto das pessoas que acompanharam o julgamento de Macarrão e de Fernanda Gomes de Castro, primeiros acusados do caso já condenados.

Hoje a secretaria do Fórum de Contagem deve definir o número de parentes de cada reú que poderãp assistir ao júri. A sessão não será aberta ao público comum. Pelo menos 12 testemunhas de acusação e defesa estão relacionadas e devem ser ouvidas logo depois de aberta sessão do júri. Já foi definido o grupo de 25 jurados, dos quais sete serão escolhidos para o julgamento.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)