A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues, participa de uma audiência de instrução na tarde desta sexta-feira na 3ª Vara Criminal do Fórum Lafayette, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A audiência trata de uma acusação de denunciação caluniosa. As delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, que comandaram parte do inquérito sobre o desparecimento e morte de Eliza Samudio em 2010, acusaram Dayanne de calúnia.
Leia Mais
Advogado afirma que ex-mulher de Bruno foi induzida a escrever carta contra delegadasEx-mulher de goleiro Bruno responde por denúncia caluniosa contra delegadas Ex-mulher do goleiro Bruno é inocentada da acusação de caluniar delegadasMP pede absolvição de Dayanne pelo crime de calúnia contra as delegadas do Caso BrunoEm outubro, quando ocorreu outra audiência sobre o caso, Francisco Simim, disse que a mulher foi induzida pelos advogados da época a escrever um documento onde relatava os abusos. “Minha cliente foi induzida a escrever uma carta alegando sofrer repressões das delegadas. Essa carta foi ditada para ela”, disse o advogado.
A ex-mulher de Bruno será julgada com ele e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em 4 de março. Em novembro, no segundo dia de julgamento sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, o goleiro dispensou o advogado Rui Pimenta de sua defesa. A tentativa do goleiro de destituir também outro advogado, Francisco Simim, culminou no desmembramento do julgamento da ex-mulher de Bruno, Dayanne. .