(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Namorada de Sérgio Rosa Sales será ouvida na Corregedoria nesta segunda-feira

Adolescente de 17 anos prestará depoimento sobre a morte do primo do goleiro Bruno.


postado em 03/09/2012 12:55

A adolescente de 17 anos que era namorada de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno que foi assassinado no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte, prestará depoimento na Corregedoria da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a advogada da família do rapaz, Adriana Eymar, a mãe da adolescente vai acompanhá-la. Ela já foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e se mudou para a Bahia, onde passou a morar com a avó materna.

Na semana passada, os delegados ouviram duas irmãs de Sérgio na tentativa de identificar informações sobre a vida do jovem que ajudem a descobrir qual é a razão de sua morte. Na saída, elas foram embora escoltadas por policiais civis e não quiseram conversar com a imprensa. Os pais da vítima e a avó dele e de Bruno, Estela de Souza, também já foram ouvidos.

A Polícia Civil informou que a Corregedoria só vai se pronunciar quando o inquérito for concluído. As apurações começaram no Departamento de Investigações de Homicídio e Proteção à Pessoa (DIHPP), mas foram transferidas por conta de um pedido do Ministério Público. Isso porque Sérgio teria relatado ameaças e agressões de delegados e investigadores do DIHPP para que envolvesse Bruno no desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)