Publicidade

Estado de Minas

Bruno estaria deprimido na cadeia, mas confiante


postado em 08/06/2011 07:23

Segundo o defensor, Bruno está deprimido por conta do cárcere – e não porque foi separado do fiel amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, com quem dividia uma cela até o início de abril. Dalledone diz ainda que o goleiro nunca fez treinos de futebol dentro da prisão.

“Isso é mentira, faz parte do discurso daqueles oportunistas. Desafio qualquer um a dizer que ele treinava lá dentro. Isso nunca existiu. Nunca chegou para ele meião ou luvas, ele come comida gelada! Ele nem tem ânimo de treinar”, criticou o advogado.

“Bruno está deprimido, aviltado, com a dignidade degradada, mas confiante de que o Tribunal vai absolvê-lo”, relatou o advogado. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, ainda não há previsão de data para o julgamento. A defesa de todos os réus entrou com recurso contra sentença de pronúncia e o processo está com o Ministério Público. Quando voltar às mãos do desembargador da 4ª Vara Criminal, a data do julgamento dos recursos será marcada. Só então o Tribunal do Júri de Contagem poderá marcar a data do julgamento dos réus.

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade