Publicidade

Estado de Minas

Polícia e bombeiros encontram documentos de mulher durante buscas


postado em 04/11/2010 11:31 / atualizado em 04/11/2010 14:31

Material encontrado pelos bombeiros não tem relação com o Caso Bruno(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Material encontrado pelos bombeiros não tem relação com o Caso Bruno (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Durante as buscas ao corpo de Eliza Samudio, no Parque Lagoa do Nado, em Belo Horizonte, foram encontrados documentos de uma mulher. Os delegados responsáveis explicaram que os documentos não são de Eliza, e que o material será encaminhado para a polícia. Os documentos foram encontrados na mata do parque e os investigadores vão apurar o que aconteceu com a dona deles.

As buscas ao corpo da jovem paranaense foram retomadas nesta manhã depois de um dia inteiro de buscas na quarta-feira. Os bombeiros apoiam os trabalhos da Polícia Civil com mergulhadores e cães farejadores. São feita buscas na lagoa e na mata ao redor. Ainda não foram encontrados vestígios de Eliza.

A polícia decidiu fazer buscas na região depois de descobrir que o ex-policial, Marcos Aparecido dos Santos, apontado como executor de Eliza, fez uma ligação no parque duas horas depois do horário em que a jovem teria sido morta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade