(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Advogado da noiva de Bruno diz ter gravação com ameaças de Quaresma


postado em 14/10/2010 18:17 / atualizado em 14/10/2010 18:27

Uma gravação de áudio com ameaças do advogado Ércio Quaresma contra a noiva de Bruno, Ingrid de Oliveira, de 24 anos, pode ser o novo elemento gerador de polêmica no processo que investiga o sumiço de Eliza.

O advogado de Ingrid, Francisco Assis Simim, que curiosamente também defende a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, afirmou na tarde desta quinta-feira que a dentista tem uma “carta na manga”. O áudio com as ameças teria sido gravado no consultório de Ingrid, no Rio de Janeiro, durante uma visita de Quaresma. Francisco Assis disse que se preciso vai entregar esta gravação à Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG). A instituição já investiga as denúncias contra Quaresma e pretende, inclusive, ouvir o goleiro Bruno sobre as possíveis ameaças do defensor.

A dentista e parentes do goleiro fizeram denúncias contra o defensor alegando que ele ameaçou familiares de morte, caso Bruno o dispense do caso. A noiva do ex-jogador também acusa Quaresma de orientar o goleiro a tentar suicídio dentro da Penitenciária Nelson Hungria. em Contagem.

Quaresma confirmou, nesta quinta, que esteve no local de trabalho da moça e conversou com ela por cerca de uma hora. Mas, o advogado negou ter ameaçado a noiva de Bruno e disse ironicamente que os ouvidos dele vão se deliciar com a gravação. Esta segurança do advogado pode estar relacionada com as declarações de Bruno nesta manhã. O goleiro 'limpou' a culpa do defensor e inocentou Quaresma perante a juíza: “Ele tem sido mais do que um advogado, é um pai que eu não tive. Tem sido super profissional comigo”, declarou Bruno.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)