Publicidade

Estado de Minas

Mais cinco testemunhas devem ser ouvidas em audiência do Caso Bruno


postado em 08/10/2010 08:58 / atualizado em 08/10/2010 09:10

Na manhã desta sexta-feira, a Justiça dará continuidade as audiências do Caso Bruno no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza Marixa Lopes Rodrigues vai ouvir cerca de cinco testemunhas, entre eles alguns delegados e o adolescente primo de Bruno.

Na tarde de quinta-feira, a juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas, da comarca de Vespasiano, ouviu nove testemunhas no caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Outras quatro testemunhas deverão ser ouvidas no dia 21 de outubro, a partir de 13h. Todas estas pessoas foram arroladas pela defesa de Marcos Aparecido. Também deverá ser ouvida a testemunha que não compareceu à audiência e que se referia à defesa da ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues.

Os acusados foram dispensados de comparecimento na próxima audiência, em Vespasiano, exceto Bola e Bruno, que manifestaram interesse em acompanhar os depoimentos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade