Publicidade

Estado de Minas

Bruno é transferido para o João XXIII onde passará por exames


postado em 06/10/2010 13:16 / atualizado em 06/10/2010 16:06

O goleiro passou mal duas vezes na manhã desta quarta-feira(foto: TV Alterosa/Divulgação)
O goleiro passou mal duas vezes na manhã desta quarta-feira (foto: TV Alterosa/Divulgação)
 

O goleiro Bruno Fernandes foi transferido para o Hospital João XXIII, na tarde desta quarta-feira, onde passará por uma bateria de exames. O jogador saiu em uma cadeira de rodas, ligado ao soro e bastante abatido. Ele estava acompanhado da avó e duas tias que estavam bastante nervosas. O atleta estava na Policlínica Joanico Cirilo de Abreu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, depois de passar mal duas vezes na manhã desta quarta-feira.

O médico que atendeu o jogador na policlínica não soube informar o que aconteceu com Bruno. O jogador teve uma queda de pressão seguida de convulsão na sala de audiência do Fórum de Ribeirão das Neves. Ele foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para a Policlínica.

Depois de ser liberado para voltar para a Penitenciária Nelson Hungria, Bruno voltou a passar mal e teve de retornar à policlínica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade