(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Testemunhas do caso Bruno prestam depoimento em Ribeirão das Neves


postado em 06/10/2010 10:11 / atualizado em 06/10/2010 10:43

A juíza Lucimeire Rocha, da 3ª vara criminal, ouve na manhã desta quarta-feira 21 testemunhas sobre o caso do desaparecimento de Eliza Samudio. A audiência acontece o Fórum de Ribeirão das Neves, na Grande BH. Alguns acusados acompanham os depoimentos das testemunhas: o goleiro Bruno; o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales e Elenilson Vitor da Silva.

O goleiro Bruno Fernandes e outros acusados respondem pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, privação de liberdade e corrupção de menor.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), apenas duas testemunhas foram arroladas pela acusação e outras três serão ouvidas como testemunhas de defesa e de acusação. As testemunhas restantes foram arroladas pela defesa dos acusados.

Na próxima quinta-feira, outras 15 testemunhas serão ouvidas em Vespasiano. Entre elas, 14 são da defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos e uma da defesa de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza. Na sexta-feira, o goleiro Bruno e oito acusados serão ouvidos no Tribunal de Júri de Contagem.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)