(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Bruno e Macarrão deixam BH para audiência no Rio


postado em 26/08/2010 09:43 / atualizado em 26/08/2010 11:53

O goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, embarcaram no avião da Polícia Civil, modelo Bandeirantes que comporta 11 passageiros incluindo o piloto e o copiloto, na manhã desta quinta-feira. A polícia ainda não informou quem são as pessoas que acompanham os dois presos durante a viagem de transferência para o Rio de Janeiro.


Os dois homens estavam presos na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, e devem ficar na capital fluminense durante 30 dias. Eles vão participar durante esta tarde da primeira audiência do processo presidido pelo pelo juiz Marco José Marcos Couto, na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá. O processo acusa Bruno e Macarrão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal cometidos contra Eliza Samudio, em outubro de 2009.

Nesta manhã, seis viaturas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) transportaram os dois presos para o Aeroporto da Pampulha. Eles irão desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e ficarão presos no Complexo Penitenciário de Bangu.

Nesta tarde serão ouvidas as testemunhas de acusação, entre elas, uma amiga de Eliza, uma delegada de polícia, um policial e funcionários do hotel onde a vítima esteve hospedada, na Barra da Tijuca. Também devem ser ouvidas ao longo dos 30 dias de julgamento, as 14 testemunhas de defesa, entre elas, o craque Zico, o ex-técnico do Flamengo Andrade e a presidente do clube, Patrícia Amorim.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)