(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Suposta amante de Bruno é presa em Neves


postado em 05/08/2010 17:40 / atualizado em 06/08/2010 15:10

Fernanda deixa o Departamento de Investigações depois de ser localizada(foto: Beto Magalhãesi/EM/D.A Press)
Fernanda deixa o Departamento de Investigações depois de ser localizada (foto: Beto Magalhãesi/EM/D.A Press)

A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, foi presa na tarde desta quinta-feira na casa do pai de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana Belo Horizonte. Fernanda foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores. A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, aceitou a denúncia do MP e decretou a prisão dela e dos outros envolvidos no desaparecimento de Eliza.

O cumprimento do mandado de prisão foi feito pela equipe da Delegacia de Homicídios de Contagem, chefiada pela delegada Ana Maria Santos. Segundo Assessoria da Polícia Civil, Fernanda vai para o IML passar por exame de corpo de delito. A PC ainda não sabe para onde a suposta amante será encaminhada, ela pode ser levada para o Ceresp Centro-Sul ou para a Penitenciária Estevão Pinto.

Participação no crime

No dia 4 de junho Eliza Samudio foi levada para a casa de Bruno no Rio de Janeiro onde a suposta amante do jogador, auxiliar administrativo desempregada Fernanda Gomes de Castro, de 32 anos, estava esperando. Quando chegaram na casa, Fernada estava com uma camisa no rosto, para não ser reconhecida. A suposta amante recebeu o filho de Eliza.

Fernanda revelou, em depoimento, que cuidou do filho de Eliza Samudio, na casa do goleiro, no Rio. Detalhou seus últimos momentos com o jogador, o amigo dele Macarrão e o adolescente de 17 anos antes do sumiço da modelo. Ela negou conhecer Eliza.

No dia 5 de junho os envolvidos viajaram do Rio para Minas Gerais trazendo Eliza e o bebê. Na Range Rover do jogador viajaram Macarrão, o adolescente, Eliza e o bebê. Bruno e Fernada vieram na BMW X5 escoltando o outro veículo. No dia 8 de junho Fernanda voltou para o Rio de Janeiro, juntamente com Macarrão, para preparar a chegada do time 100%, que é do goleiro Bruno.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)