(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Fernanda só se apresenta se for na Marquês de Sapucaí, diz advogado


postado em 31/07/2010 11:57 / atualizado em 31/07/2010 12:23

O advogado Ércio Quaresma, que defende os envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, disse neste sábado que sua cliente, Fernanda Gomes de Castro, ainda não é considerada foragida da Justiça. Segundo ele, a prisão foi pedida, mas não foi decretada. De acordo com o advogado, a ex- amante do goleiro Bruno está em Belo Horizonte mas não vai se apresentar porque não há nada contra ela. "Só vai se apresentar se for na Marquês de Sapucaí .... e só vai aparecer para buscar o Bruno na penitenciária quando ele for solto", disse.

Ércio Quaresma diz ainda que a juíza não está com os processos em mãos e um grupo de procuradores e promotores está examinando o inquérito. Para ele, seus cientes estarão na rua semana que vem. "Talvez o Bruno demore um pouco mais, mas os outros serão soltos". Ele afirma ainda que esse é o caso mais fácil que já pegou. "O inquérito tem uma consistência líquida".

'Disputado a tapas'

O advogado deve ficar no Rio de Janeiro mais alguns dias e só voltará à capital mineira na semana do dia 9 de agosto. Quaresma pediu para enviarem o passaporte dele para o Rio, já que tem a intenção de viajar à Ásia e Europa para tratar do futuro profissional do Bruno. "Bruno está sendo disputado a tapas", diz. Entretanto, não foi dito o nome de nenhum time que esteja "cobiçando" o goleiro durante a entrevista.

Quanto à negociação dos salários de Bruno com o Flamengo, motivo dele estar no Rio desde a semana passada, ele diz que está sem resultados. Segundo o advogado, o Flamengo ficou de depositar o dinheiro - quantia que não quis revelar - na sexta-feira, o que não ocorreu. O advogado finalizou no mesmo tom defensivo, dizendo que deu um ultimato ao clube, e ameaçou: "Eles não vão ter notícias boas minhas na segunda-feira, posso disparar minha metralhadora giratória para o time".

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)