(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Advogado anuncia novo pedido de habeas corpus para Macarrão


postado em 27/07/2010 11:34 / atualizado em 27/07/2010 11:54

O advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, confirmou que deve apresentar ainda nesta terça-feira um novo pedido de habeas para outro cliente Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Ércio Quaresma atua na defesa de sete suspeitos de envolvimento no desaparecimento e possível morte de Eliza Samudio.

Na segunda-feira, o advogado entrou com mais três pedidos de habeas corpus para suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Os pedidos de liberdade foram para Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva.

O desembargador Júlio Cézar Gutierrez recebeu o processo e vai avaliar os pedidos. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, outros clientes de Quaresma - Bruno, Macarrão e Dayanne - estão inseridos no pedido como interessados e a decisão do desembargador pode ser estendida aos outros três investigados interessados.

Negado

Na sexta-feira foi negado um pedido de habeas corpus para a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues. O advogado entrou com a solicitação alegando que a cliente vinha sofrendo tortura psicológica por parte dos policiais. O desembargador Doorgal Andrada, porém, não acolheu as alegações da defesa recomendando a permanência de Dayanne na prisão.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)