Publicidade

Estado de Minas

Termina audiência de julgamento do adolescente


postado em 22/07/2010 15:06 / atualizado em 22/07/2010 17:49

Acabou a audiência que julgaria o menor de 17 anos envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio. O jovem deve deixar em instantes a Vara da Infância e Juventude em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales saiu por volta de 14h50 depois de prestar depoimento no local. Macarrão, Bruno e Bola já haviam deixado o juizado pouco depois de chegaram. Os suspeitos ficaram aproximadamente 20 minutos no local. Os três permaneceram calados na audiência que serviria de julgamento para o adolescente.

O menor seria julgado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) com risco de receber uma pena máxima de três anos de internação. Os outros envolvidos deveriam ser ouvidos como testemunhas no procedimento contra o menor, mas isso não excluiria a condição de coautoria deles, o que garantia o direito de permanecerem calados perante o juiz.

Representantes do juizado vão falar, ainda nesta tarde, em entrevista coletiva, sobre a situação do menor.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade