Espaço para se conectar

A Conferência anual de Startups e empreendedorismo (Case), que ocorrerá em 26 e 27 de outubro, em São Paulo, é boa oportunidade para aprender mais sobre o mercado de inovação e tecnologia


Empreendedores, investidores e donos de startups, atenção! Já estão abertas as inscrições para a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case), o maior evento de startups da América Latina, que ocorre entre os dias 26 e 27 de outubro, das 8h às 22h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. 

O evento chega à sua 4ª edição e, desde a sua abertura, em 2014, muito se progrediu com relação a conteúdo e participações. Em um único evento, o participante terá à sua disposição uma feira de negócios inteiramente voltada para as startups, além da participação de figuras de renome do empreendedorismo e do ramo tecnológico e inovador. 

As três edições contabilizaram mais de 14.536 participantes, 3.261 startups e outros 134 palestrantes. Para este ano, serão mais de 6 mil CEOs, empreendedores e empresários, que farão da Case uma oportunidade para conectar, fazer negócios e aprender sobre o mercado de inovação e tecnologia. 

A Case 2017 contará com um palco principal, três trilhas paralelas de conteúdo para hipster, hackers e hustlers, feira de negócios, conteúdo segmentado por nível, palestrantes de Brasil e do exterior, mentorias, praça de alimentação, happy hour e, claro, o Startup Award, conhecido como o “Oscar” das startups brasileiras. Inscrições para o evento no Sympla: https://www.sympla.com.br/case-2017__106010.

 

CASE/Divulgação

 

PREMIAÇÃO O Startup Awards é a premiação que reconhece as empresas e os profissionais mais influentes do mercado de startups no Brasil. Este ano, serão premiadas as categorias: Investidor anjo, Profissional de imprensa, Universidade, Coworking, Aceleradora, Impacto, Mentor, Corporate, Herói/heroína do ano, Startup do ano e Comunidade. Os três nomes mais votados de cada segmento vão a juri pelos vencedores das últimas três edições. Interessados no Startup Awards podem participar por meio do link: https://startupawards.com.br/. As indicações valem até 8 de Outubro. Para mais informações sobre a Case, acesse https://case.abstartups.com.br/.

 

* Estagiário sob a supervisão da subeditora Elizabeth Colares


COMENTÁRIOS