Congresso de Gerenciamento de Projetos

Chef francês Erick Jacquin estará em BH para falar sobre empreendedorismo

Realizado pelo PMI (Project Management Institute) desde 2006, o congresso está na sua 12ª edição e o tema abordado este ano será: 'Projetos na Retomada do Crescimento: Inovação, Carreira e Liderança'


O PMI-MG (Project Management Institute) é uma associação direcionada para profissionais da área de gerenciamento de projetos. Mensalmente, realizam eventos aqui em Minas e no Brasil com a participação dos mais renomados profissionais do mercado nacional e internacional, que dividem suas experiências através de palestras e workshops.
 
Na próxima sexta feira e no próximo sábado, dias 22 e 23, respectivamente, será promovido, pela própria associação mineira, o 12° Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-MG. O palco do evento será o Ouro Minas Palace Hotel. 
 
Realizado desde 2006, a 12° edição será mais do que especial e contará com nomes de peso no mercado brasileiro e internacional, que compartilharão suas experiências de empreendedorismo, elaboração de projetos e resultados obtidos através do trabalho em equipe atarvés de palestras e workshops. A experiência também lhe permitirá aprimorar seu networking, fazer um intercâmbio de idéias, alavancar o crescimento profissional e adquirir conhecimentos valiosos.
 
Dentre as várias figuras importantes que participarão, algumas são destaque e, certamente, serão um atrativo relevante para o público. Dentre os 15 palestrantes, 3 artigos técnicos e 4 keynotes, estão: Erick Jacquin, renomeado chef francês; Karina Oliani, médica, atleta e apresentadora de TV, sendo a primeira jovem brasileira a escalar o Everest; Paulo Caroli, Co-Fundador da AgileBrazil e consultor principal da ThoughtWorks e Luciano Salamacha, consultor, professor, palestrante e doutor em administração.
 
Além dos personagens, o evento contará com 2 workshops. O primeiro chama-se Costumer Experience: Desing thinking e iniciativas orientadas ao cliente. A palestrante será Denise Eler, que explorará os conceitos fundamentais no design de experiência que geram valor para o negócio. O segundo será comandado por Thiago Ayres e o tema sera: PM Skills, desenvolvendo competências gerenciasi com o PMCD. O profissional procurará expandir seu conceito de desenvolvimento de competências com a ferramenta PMCD.

As inscrições podem ser feitas – mediante o pagamento de uma taxa - através do link do Sympla .
 
Para mais informações sobre as inscrições e o detalhamento do evento, basta acessar o site do PMI
 
 
*Estagiário sob a Supervisão do Subeditor de Suplementos Carlos Altman 

COMENTÁRIOS