Viagra nos negócios: aplicativo oferece descontos em motéis

Para driblar a crise, rede de motéis investe em plataforma de descontos on-line que está fazendo sucesso no mercado


Divulgação
Para conquistar novos clientes é preciso estar sempre atento e buscar estratégias inovadoras. Uma opção bem atraente e que vem sendo a aposta de empresários de diversos setores é oferecer descontos exclusivos para quem utilizar um serviço ou efetuar uma determinada compra. No ramo moteleiro, o empresário Tadeu Lima e o especialista em tecnologia Hélcio Valadares desenvolveram uma plataforma que está se tornando o maior sucesso. Trata-se do Qual Motel, que garante até 50% de desconto em reservas de suítes de motéis.

De acordo com Tadeu, que também é proprietário da rede de motéis Lips, com os descontos, o movimento no Qual Motel aumentou consideravelmente, alcançando picos de 20 reservas por semana. Além disso, os atrativos estão ajudando a aquecer o setor moteleiro mineiro. “Os descontos beneficiam todos os envolvidos. Atraem casais, proporcionam vantagens para os estabelecimentos vinculados ao Qual Motel e isso também se reflete no movimento de motéis como um todo”, garante o empresário.

Divulgação
Para entender melhor, o Qual Motel é um portal e aplicativo de reservas on-line de motéis, que oferece as melhores suítes a preços convidativos. “Nosso aplicativo busca facilitar a programação de casais exigentes que querem exclusividade, segurança e total discrição na hora de ir ao motel”, explica Tadeu. “Além de escolher a acomodação, os clientes podem determinar a duração das reservas entre as seguintes opções: diurno, pernoite, horas (pacote de duas, três ou quatro horas) ou diária (correspondente à tarifa hotel de 24 horas).”

Tadeu ressalta que as reservas também podem ser realizadas via site ou pelo aplicativo Qual Motel, que está disponível nos sistemas Android e, em breve, iOS. O Qual Motel ainda conta com um sistema de reserva imediata, o GoNow. A partir da confirmação de que a reserva foi efetivada, o casal tem um tempo regressivo de 40 minutos para chegar ao motel reservado.

Tadeu conta que o portal e aplicativo foram criados após constatar a comum cena de casais enfrentando filas em busca de uma suíte nos motéis da cidade, especialmente em fins de semana, feriados e em datas comemorativas. Atento a essa demanda, o empresário teve a ideia de lançar um inovador serviço de reservas nesse ramo. Para se ter uma ideia, o Qual Motel já conta hoje com 22 motéis de Belo Horizonte e da região metropolitana cadastrados.

SERVIÇO
Qual Motel
www.qualmotel.com.br

COMENTÁRIOS