Google abre inscrições para programa de aceleração de startups

Empreendedores brasileiros podem se candidatar até 24 de outubro para o Launchpad Accelerator


Empreendedores do Brasil, Índia, Indonésia e México podem se candidatar a terceira edição do Launchpad Accelerator, o programa do Google que ajuda a impulsionar startups para que se tornem uma referência de qualidade e relevantes em escala global.

Com duração de 6 meses, o programa começa em 30 janeiro de 2017 com um intensivo de duas semanas - com todas as despesas pagas - no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco, na Califórnia.

Durante as duas semanas de imersão do kick-off bootcamp em São Francisco, o Google oferece orientação de negócios e técnica em profundidade, que irá permitir que as startups enfrentem os desafios específicos e escalem com sucesso. Mentores de todo o mundo e de mais de 20 times do Google irão orientar as startups durante o programa. As startups terão acesso contínuo aos experts e recursos do Google durante todo o programa.

O programa busca startups de tecnologia, que já possuam um produto e queiram aumentar a velocidade do crescimento. O Google também busca aplicativos ou tecnologias, que possam ter um impacto na economia local, regional e em mercados emergentes.

A primeira classe do programa contou com 21 startups do Brasil, Indonésia e Índia. As startups brasileiras foram: Qranio, Cuponeria, ProDeaf, AgroSmart, SuperPlayer, UpBeat Games, Elo7 e Hand Talk. Já a segunda classe contou com 24 startups do Brasil, Indonésia, Índia e México. As brasileiras foram: AppProva, BankFacil, Edools, Emprego Ligado, GetNinjas e Love Mondays.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro no site Google Developers.

COMENTÁRIOS