Fórum de Mídias Sociais será neste domingo e terá link para acompanhar ao vivo


As inscrições para o Fórum de Mídias Sociais em Belo Horizonte já estão encerradas, mas mesmo quem perdeu a chance de participar fisicamente do evento poderá assistir: o site oficial do evento disponibilizará um link ao vivo para as palestras. Realizado neste sábado (20 de março) no Hotel Ouro Minas, o encontro começa às 12h, mas a primeira palestra é apenas às 13h30.

O FOMS reunirá alguns dos maiores nomes da área em todo país, como o Vlogger PC Siqueira, a blogueira Bella Falconi e o Cid, criador da página Não Salvo. Também participarão empreendedores do San Pedro Valley, como Rodrigo Cartacho (Sympla) e Vitor Peçanha (Rock Content).

Voltado para profissionais, estudantes, empreendedores e demais interessados no assunto, o fórum é o primeiro de um calendário que engloba diversos eventos ao longo de todo o ano em Minas Gerais. Para Miguel Corrêa, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o FOMS é uma ótima chance de conhecer casos que deram certo e de colocar em discussão o poder das ferramentas digitais. “O fórum é só o início de um movimento para ampliar o potencial do estado como ambiente de inovação e tecnologia. No atual cenário, as mídias sociais se destacam como uma tendência de comunicação e uma grande oportunidade para quem quer usar a internet para crescer”, afirma.

Quem quiser se inteirar da programação completa e mais informações sobre o FOMS, basta visitar o site oficial.

FOMS – Fórum de Mídias Sociais

Data: 20 de março de 2016, a partir das 12h
Local: Ouro Minas Palace Hotel, Av. Cristiano Machado, 4001, Belo Horizonte/MG

COMENTÁRIOS