(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Empreendimento

Barbosa Incorporadora lança o maior residencial de Minas; assista ao vídeo

Presidente da Barbosa Incorporadora fala sobre o New York Tower, que está sendo construído em Varginha/MG; veja o vídeo e conheça o empreendimento


18/03/2022 15:48 - atualizado 22/03/2022 09:31

Um empreendimento que está tomando forma e mudando não só o cenário, mas toda a cidade de Varginha, se torna destaque em Minas Gerais, alcançando visibilidade nacional. O New York Tower, obra da Barbosa Incorporadora, traz uma arquitetura de nível mundial e chama atenção para a possibilidade de morar com todo o conforto, segurança e qualidade de vida.
Assista ao vídeo e conheça:
 

 
A torre de alto luxo chega com um design único e a proposta de oferecer experiência de viver em um resort com 25 opções de lazer e entretenimento, além de toda segurança e bem estar. O sucesso absoluto é fruto do estudo e planejamento, diz o presidente da empresa, Rafael Barbosa. 
 
“Todo projeto exige um nível de estudo e planejamento compatível com sua grandeza e complexidade, no caso dos empreendimentos da Barbosa Incorporadora cuidamos de organizar cada detalhe desde o conceito à entrega das chaves”.

Varginha foi escolhida por seu potencial de crescimento

 
A escolha da cidade de Varginha para receber o empreendimento é com certeza um grande acerto. A cidade tem se destacado e mostrado cada vez mais o seu potencial de crescimento. Posicionada como um polo regional e ponto estratégico para centros de distribuição, hoje conta com um Porto Seco, várias faculdades, hospitais de ponta, comércio de commodities e o maior shopping do sul de Minas Gerais. 
 
Foto posada de Rafael Barbosa
Rafael Barbosa é o presidente da Barbosa Incorporadora, responsável pela construção do New York Tower (foto: Barbosa Incorporadora/Divulgação)

“Varginha cresceu muito e deve continuar se desenvolvendo e sendo destaque nos próximos anos, uma cidade de pessoas prósperas e que merecem morar no que há de melhor no país”, afirma Rafael Barbosa.
O desenvolvimento da obra tem sido elogiado por empresas e pessoas renomadas no setor. Toda a execução segue rigorosamente dentro do planejamento e a empresa promete entregar antes do prazo. 
 
Torre de alto luxo
New York Tower, torre de alto luxo chega com um design único e a proposta de oferecer experiência de viver em um resort (foto: Barbosa Incorporadora/Divulgação)

 
“Em dezembro de 2022 estaremos com toda a superestrutura finalizada e partiremos para o acabamento, para que no fim do próximo ano os moradores possam receber antecipadamente as chaves”, ressalta o presidente.
 
Com toda a certeza o estado de Minas Gerais está em destaque no âmbito nacional e Varginha se torna a cidade do maior e mais tecnológico empreendimento do estado. Um empreendimento deste padrão movimenta a economia e agrega valor a tudo em sua volta, potencializando o mercado e abrindo portas para o sucesso. 
 
Saiba mais sobre o maior empreendimento residencial de Minas, clique aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)