(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasília Ambiental: órgão convoca aprovados em primeira e segunda chamadas

A convocação em primeira chamada é para a função de brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais. Já os convocados em segunda chamada são para o cargo de chefe de brigada


01/08/2022 11:23

(foto: Divulgação/Instituto Brasília Ambiental)
O Instituto Brasília Ambiental tornou pública a convocação de aprovados em primeira e segunda chamadas para os cargos de brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais e chefe de brigadista, respectivamente. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (1º/8), podendo ser conferida a partir da página 60. 
 
Os candidatos devem comparecer na sede do Instituto Brasília Ambiental entre os dias 3 e 4 de agosto. O não comparecimento no período estipulado será caracterizado como desistência da vaga. 

O candidato deve levar original e cópia da carteira de identidade, CPF, documento que comprove a regularidade da situação militar, certidão de casamento ou união estável, número do PIS/PASEP, título de eleitor, duas fotos 3x4, comprovante de abertura de conta no BRB, declaração do endereço residencial, tipo sanguíneo, carteira de habilitação, certificado/ declaração de curso(s) de capacitação – brigadista de combate a incêndios florestais, comprovante de escolaridade do enino médio ou superior, declaração  de esperiências profissionais, certidão de antecedentes criminais e de quitação eleitoral. Saiba mais detalhes!
 
A remuneração mensal para brigadistas é de R$ 2.666,40; para chefes de brigada é de R$ 3.333,00.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)