(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PGDF divulga resultado provisório de etapa do concurso para analistas e técnicos

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado para o desempate de notas, das 10 horas do dia 30 de junho de 2022 às 18 horas do dia 1º de julho de 2022


29/06/2022 08:21

(foto: PGDF/Reprodução)
A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira (29/6), o resultado provisório na análise da documentação para o desempate de notas, referente ao concurso público para o provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Jurídico e de Técnico Jurídico da Carreira de Apoio às Atividades Jurídicas

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado para o desempate de notas, das 10 horas do dia 30 de junho de 2022 às 18 horas do dia 1º de julho de 2022 (horário oficial de Brasília/DF), no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

De acordo com a publicação, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso
inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Recurso cujo teor desrespeite a banca também será preliminarmente indeferido.

O edital de resultado final na análise da documentação para o desempate de notas e de resultado final no concurso público será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no site do Cebraspe, na data provável de 6 de julho de 2022.

O concurso


O certame da PGDF oferece 100 vagas imediatas e para a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Jurídico e de Técnico Jurídico da Carreira de Apoio às Atividades Jurídicas. Os salários são de R$ 4.720,00 para técnicos e R$ 7.320 para analistas, para 40 horas de trabalho semanal.


Há chances para analistas nas especialidades de administração, desenvolvimento de sistema, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e  psicologia. 

 

Já para os cargos técnicos, as chances são para apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação.


Veja o número de inscritos para cada cargo: 

Analista Jurídico (Administração): 2.453

Analista Jurídico - Analista de Sistema (Desenvolvimento de Sistema): 879

Analista Jurídico - Analista de Sistema (Suporte e Infraestrutura): 947

Analista Jurídico (Arquivologia): 274

Analista Jurídico (Biblioteconomia): 285

Analista Jurídico (Contabilidade): 1.710

Analista Jurídico (Direito e Legislação): 7.708

Analista Jurídico (Estatística): 76

Analista Jurídico (Farmácia): 743

Analista Jurídico (Jornalismo): 468

Analista Jurídico (Psicologia): 609

Técnico Jurídico (Apoio Administrativo): 38.473

Técnico Jurídico (Eletricidade e Comunicação): 779

Técnico Jurídico (Tecnologia e Informação): 3.633

 

Saiba mais informações sobre a concorrência aqui


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)