(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Veduca anuncia mais de 3 mil vagas de estágio e trainee em todo o Brasil

Plataforma de ensino e o Grupo Inova GS se uniram para formar um ecossistema de educação e empregabilidade


19/05/2022 15:06 - atualizado 19/05/2022 15:18

grupo de jovens
Além de conteúdos de qualificação profissional, plataforma de ensino passa a conectar estudantes ao mercado de trabalho (foto: Gary Cassel/Pixabay )
A plataforma de ensino Veduca e o Grupo Inova GS se uniram para formar um ecossistema de educação e empregabilidade e anunciam a abertura de mais de 3 mil vagas de emprego em todo o Brasil.

As oportunidades fazem parte dos programas de estágio e trainee de parceiros como Itaú, Vale, Stone, Falconi e L'Oréal, entre outras, e podem ser acessadas gratuitamente neste site, um dos maiores portais de emprego, estágio e trainee do Brasil. 

Segundo levantamento do Grupo Inova GS, detentor das marcas Estágio Online, Engenharia Hoje e EmpresáriUs Lab, houve crescimento de 138% no número de programas de estágio abertos no 1º semestre de 2022 comparado ao ano anterior, sendo que a maioria das oportunidades se concentram nas áreas de administração, engenharia, tecnologia e direito. 

"Existem profissões com muita demanda, como a área de tecnologia, porém com poucos profissionais disponíveis no mercado, o que gera um gap muito grande. Com isso, o Grupo Inova GS fez a aquisição do Veduca para ser um braço educacional da companhia na oferta de cursos de qualificação profissional para a população ministrados gratuitamente por professores da USP, além de conteúdos do Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) e da Trillio", explica Rodrigo Alves, co-fundador do frupo Inova GS e novo diretor do Veduca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)