(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

XP abre mais de 100 vagas de estágio

As vagas são para diferentes áreas da empresa, com início no mês de agosto. As inscrições vão até o dia 3 de junho


19/05/2022 12:13 - atualizado 19/05/2022 12:46

mulher no notebook
Os candidatos precisam ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio. (foto: Tumisu /Pixabay)
O Programa de Estágio da XP abriu mais de 100 vagas para diferentes áreas da empresa, com início em agosto. As inscrições, que vão até o dia 3 de junho, são para estudantes atualmente matriculados em curso de graduação com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio. E podem residir em qualquer lugar do País, já que as oportunidades são remotas e seguem o modelo de trabalho #XPdeQualquerLugar.
 
As vagas de estágio são para áreas como assessoria (B2B e B2C), atendimento, asset management, investment banking e back office. 


Além da uma bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio também contam com bolsa extra semestral, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, academia de ginástica, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

Programa de Estágio da XP Inc. prevê uma trilha de conteúdo de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Do início ao fim do programa, os estagiários são acompanhados pelo time de Programas e Desenvolvimento em atividades que incluem imersão nos valores e cultura para que conheçam a história, negócio e atuação da XP Inc; treinamentos on the job, com ferramentas e recursos para o melhor desempenho das atividades; desenvolvimento de habilidades e atitudes essenciais para a formação profissional. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)