(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

AeC tem mais de 1.100 vagas abertas em Minas Gerais

As oportunidades de trabalho são para atendente em regime presencial e home office. Vagas para Belo Horizonte, Montes Claros e Governador Valadares


27/01/2022 14:25 - atualizado 27/01/2022 15:51

Jovem estudante, cabelo castanho claro, de barba, de frente para o notebook
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos. (foto: Orna Wachman/Pixabay )
  A empresa de contact center AeC está oferecendo 1.198 vagas para atendente no estado de Minas Gerais – 798 em Belo Horizonte, 300 em Montes Claros e 100 em Governador Valadares. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.   
 
Os interessados devem se cadastrar no site . A primeira etapa do recrutamento é pela internet.  

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos. Nas cidades de Governador Valadares e Montes Claros o requisito é ter o ensino médio completo e em Belo Horizonte é necessário estar cursando o ensino superior.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.  

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à COVID-19 feitas pelas autoridades de saúde.   

   



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)