(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JOVENS

Americanas S.A. abre inscrições para estágio de verão de curta duração

Universitários brasileiros que cursam graduação no exterior podem desenvolver um projeto ao longo do Programa Summer Job, com duração de seis a nove semanas


27/01/2022 14:15 - atualizado 27/01/2022 14:19

Estudante de óculos e mochila apontando o dedo indicador
Podem se candidatar estudantes de todos os cursos que estejam matriculados em alguma universidade no exterior (foto: Anastasia Gepp /Pixabay)
A Americanas S.A., dona de grandes marcas como Americanas, Submarino, Shoptime e Soub! e certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work), está com inscrições abertas para o Programa Summer Job Internacional 2022.

Com oportunidades para estudantes universitários brasileiros que cursam graduação no exterior, o programa permite que os selecionados desenvolvam um projeto especial em diferentes áreas do negócio, como inovação e tecnologia, logística, lojas físicas, comercial e marketing, entre diversas outras.

O estágio é realizado em formato 100% remoto e tem duração de seis a nove semanas, dependendo da disponibilidade do universitário.

Durante o processo de seleção, que será realizado de forma gamificada e remota, os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, games e desafios com cases reais da companhia, além de entrevistas e contato com líderes e diretores da Americanas S.A.. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro no site .

Durante o programa, que tem início previsto para junho, os estagiários terão uma vivência prática e real dentro da Americanas S.A. em um ambiente dinâmico, desafiador e colaborativo.

O objetivo é promover melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia, com possibilidades reais de implantação. Ao final do programa, os Summers realizarão uma apresentação com os resultados obtidos para a diretoria da companhia.
 
PLATAFORMA DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA 

Hoje, a Americanas S.A. é uma plataforma de inovação tecnológica gigante, que atende a 100% dos CEPs brasileiros, incluindo becos e vielas de favelas, e atua em diferentes frentes.

A companhia soma uma base de 50 milhões de clientes ativos; mais de 3.500 lojas físicas em todos os estados do país, sendo 1.700 unidades da Americanas; plataforma de logística; plataforma de e-commerce que disponibiliza 127 milhões de itens nos sites e apps da Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato; a fintech Ame Digital e a IF, motor de inovação e aquisições (M&A).

REQUISITOS

Podem se candidatar estudantes de todos os cursos que estejam matriculados em alguma universidade no exterior. A companhia busca pessoas que sejam apaixonadas por inovação, tenham foco em resultados, capacidade de resolução de problemas e que tragam diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais aos negócios e plataformas da Americanas S.A..



 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)