(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Belgo Bekaert abre mais de 85 vagas em Itaúna

Todas as vagas são para operador de produção I. Currículos devem ser enviados para a empresa até o dia 28 de janeiro de 2022


19/01/2022 12:30 - atualizado 19/01/2022 12:38

Rede de arame soldada
Interessados devem ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos (foto: congerdesign/Pixabay )
Belgo Bekaert, produtora de arames de aço, está com mais 85 vagas de emprego abertas para o cargo de operador de produção I, em Itaúna (MG).

Para se candidatar, o interessado deve ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno, conforme a necessidade da empresa.

Os currículos serão recebidos pelo e-mail trabalheconosco@belgobekaert.com.br, até o dia 28 de janeiro e as vagas serão preenchidas entre fevereiro e março de 2022.

Em dezembro, a empresa já havia aberto 40 novas vagas, logo totalizará neste primeiro trimestre, 125 novos postos de trabalho no município.

A Belgo Bekaert apoia e busca cada vez mais estimular a diversidade, inclusão e igualdade no ambiente laboral. Por isso, incentiva a candidatura às vagas independentemente de raça, gênero, religião, identidade de gênero,orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. Todas as pessoas são bem-vindas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)