(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso da PGDF tem resultado publicado e convoca para nova fase

São 100 vagas e cadastro reserva para técnicos e analistas


14/01/2022 08:30

O resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) foi divulgado, nesta sexta-feira (14/1), no Diário Oficial do DF

O documento também convoca os candidatos autodeclarados negros para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração. A etapa será realizada em 23 de janeiro e o inscrito deve acessar o site do Cebraspe, a partir do dia 17, para verificar o horário e local de realização. 

100 vagas

Após ter sido suspenso em razão da pandemia, o concurso foi retomado em agosto. São 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior e médio. Os salários variam entre R$ 4.720 para técnicos e R$ 7.320 para analistas, para 40 horas semanais de trabalho.

As chances são para analistas nas especialidades de administração, desenvolvimento de sistema, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e psicologia. 

Já para os cargos técnicos, as chances são para apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)