(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal publica novos resultados do concurso com 1.500 vagas

O certame está próximo da homologação


06/01/2022 09:06

O Cebraspe publicou novos resultados do concurso público da Polícia Federal (PF). A lista, publicada no site da banca organizadora nesta quarta-feira (5/1), torna público o resultado provisório na avaliação de títulos para delegados; e o resultado provisório na avaliação psicológica, na avaliação biopsicossocial, no procedimento de heteroidentificação e no envio dos documentos necessários à matrícula no curso de formação para delegados, escrivães e papiloscopistas. 

Todos os resultados possibilitam o pedido de recurso. Os candidatos interessados devem enviar a solicitação das 10h de 6 às 18h do dia 7 de janeiro. Confira os resultados aqui!

O concurso

O concurso oferece 1.500 vagas distribuídas para os cargos de escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora. Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74 e podem ser concorridos por candidatos com nível superior em qualquer área de formação (exceto o posto de delegado, que exige graduação em direito). 
 

 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)