(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TCDF publica resultado final de provas e convoca auditores para próxima etapa

As provas discursivas serão realizadas no próximo dia 19


08/12/2021 10:03


O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou, nesta quarta-feira (8/12), o resultado final das provas objetivas e a convocação para as provas discursivas do concurso para auditores. A lista foi divulgada na página 71 do Diário Oficial do DF.

A prova discursiva será dividida nos exames P2 e P3. Ambos serão aplicados em 19 de dezembro e terão quatro horas de duração. A P2 será iniciada às 8h e a P3 às 15h. 

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas
com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 15 de dezembro no site do Cebraspe.

Além dos exames, os candidatos também passarão por prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Iniciais de R$ 33 mil

O TCDF oferece uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de auditor - conselheiro substituto. A carreira tem como ganho inicial R$ 33.689,10 e exige idade entre 35 e 65 anos e ensino superior completo em qualquer área.
Saiba mais!

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)