(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros do RJ: Funrio convoca candidatos de TAF cancelado

Etapa havia sido cancelada após candidatos apontarem irregularidades


24/11/2021 16:01

(foto: Divulgação)
A banca Funrio divulgou nova data para os candidatos que tiveram o teste de aptidão física do dia 18 de novembro cancelado. De acordo com o documento divulgado pela organizadora, os candidatos realizarão o teste no dia 26 de novembro, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças do CBMERJ.
 
No dia 18 de novembro, candidatos que estavam na avaliação relataram em redes sociais más condições no local de realização da prova. Em nota publicada no dia 19 de novembro, a Funrio já havia informado que os testes seriam cancelados e reaplicados por “por motivos de força maior”. 

Seleção

São oferecidas 3.000 vagas temporárias para todo o RJ. Do quantitativo total, 2.548 vagas são para soldados e 452 para oficiais. A remuneração varia de R$ 3.452,55 (soldado) a R$ 7.940,78 (oficial).
 
Para soldado, as oportunidades são para as funções de combatente, motorista combatente, guarda-vidas e técnicos de enfermagem e socorrista. Os profissionais devem possuir nível médio ou técnico, dependendo da ocupação concorrida, e até 25 anos.
 
Para oficiais, as chances são para médicos de diversas especialidades, enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos. Todos os cargos exigem nível superior na área e idade máxima de 35 anos. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)