Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Goiás abre processo seletivo com 21 vagas

Os candidatos serão avaliados por títulos e experiência profissional


18/11/2021 13:32

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
A prefeitura de Posse (GO) abriu processo seletivo para preenchimento 21 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Serão 21 vagas, além de previsão de formação de cadastro reserva. A contratação será feita por tempo determinado, em caráter excepcional.
 
As 21 vagas imediatas estão divididas da seguinte forma:Assistente Social (4); Auxiliar Guia (1); Costureira (2); Instrutor de Capoeira (1); Instrutor de Dança (1); Instrutor de Informática (1); Instrutor de Judô (1); Instrutor de Karatê (1); Oficineiro (2); Psicóloga (2) e Visitador (Programa Criança Feliz; 5). Os salários variam entre R$1.100 e R$2.900. A carga horária também é variável conforme o cargo pretendido, podendo ser de 30 ou 40 horas semanais.
 
Na seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e a experiência profissional, de acordo com critérios de pontuação estabelecidos pelo edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de dezembro.
 

Inscrição

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, nos dias 19, 22 e 23 de novembro. 
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura de Posse e entregá-lo, em envelope lacrado, junto com o restante dos documentos necessários (conforme o cargo pretendido).
 
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade