Publicidade

Estado de Minas

Secretaria da Fazenda do ES lança edital para consultores

Inscrições em novembro! Confira:


22/10/2021 10:02

(foto: Sefaz-ES/Divulgação)
A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz-ES), divulgou, na noite desta quinta-feira (21/10), o edital de abertura do novo concurso para consultor do tesouro estadual. São 14 vagas imediatas para o cargo, que exige nível superior em ciências contábeis ou ciências econômicas.

O salário inicial será de R$ 9.653,06 para jornada de 40 horas semanais. Além das 14 vagas previstas, o edital abre 100 oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão abertas no  site da Fundação Getúlio Vargas (FGV)  em 1° de novembro, com encerramento às 16h de 9 de dezembro. A taxa de participação custa R$ 91,05 e deve ser paga até um dia após o final das inscrições. 

Os inscritos serão avaliados em prova escrita, prevista para 20 de fevereiro de 2022. Os exames serão compostos por 120 questões de múltipla escolha e três módulos de questões discursivas. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, com contratações durante todo o período. O prazo poderá ser prorrogado por mais dois anos. 

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade