(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições abertas para Guarda Municipal na Paraíba

São 50 vagas para provimento imediato


19/10/2021 13:55

Interessados já podem se inscrever no concurso público da Guarda Municipal da Prefeitura de Campina Grande, na Paraíba. São 50 vagas imediatas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco reservadas a pessoas com deficiência. 

De acordo com o edital de abertura, para exercer o cargo se faz necessária a conclusão do ensino médio. Inicialmente, o salário será de R$ 1.100, além de gratificação de 100% do vencimento base.

As inscrições ficarão abertas no  site do Idecan  até 15 de novembro. A taxa de participação é de R$ 75 e há possibilidade de isenção do valor para inscritos no CadÚnico e membros de famílias de baixa renda até 20 de outubro. 

Cinco etapas

Os candidatos passarão por prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de exames médicos e curso de formação profissional. 

A primeira etapa, composta pela prova objetiva, está prevista para 19 de dezembro. O exame será aplicado no turno da tarde, com início às 15h, e terá 60 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, história do município e noções de direito e legislação. 

O TAF também já tem data prevista e deverá ocorrer em 12 e 13 de fevereiro de 2022. 

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)