Jornal Estado de Minas

Cebraspe torna sem efeito resultado do concurso do Banese

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) tornou sem efeito o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do concurso do Banco do Estado de Sergipe S.A. (Banese). O motivo, de acordo com a banca, foi erro material. O resultado havia sido divulgado no dia 11 de outubro. 




 
A republicação do resultado para o cargo de técnico bancário III deve ocorrer nesta quarta-feira (14/10) no site do Cebraspe. Os candidatos ao cargo citado poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva nos dias 15 e 16 de outubro, conforme procedimentos que serão detalhados neste link.
 
Para o cargo de técnico bancário I, o edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva será divulgado na data provável de 19 de outubro. Os candidatos a este cargo poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva nos dias 20 e 21 de outubro de 2021, conforme procedimentos que serão disponibilizados neste link
 

Outra republicação

Na semana passada, o resultado provisório do concurso para escrivão da PCDF também precisou ser republicado. No caso, o Cebraspe justificou, em edital, que o motivo foi  a não implementação de duas anulações nos gabaritos oficiais definitivos.
 

Concurso Banese

O concurso do Banese oferece 45 vagas de níveis médio e superior. Os salários variam entre R$ 2.223,60 e R$ 4.361,94. Os candidatos contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).  
 
Leia mais em: Banese abre concurso com mais de 40 vagas de níveis médio e superior.




audima