Jornal Estado de Minas

OPORTUNIDADE

Empresa de máquinas pesadas abrirá 20 vagas em nova loja em Montes Claros

 
Prestes a completar 15 anos de atuação na distribuição de retroescavadeiras e outras máquinas pesadas, a Valence Máquinas vai comemorar seu próximo aniversário em grande estilo. Fundada em Belo Horizonte, a empresa vai expandir o mercado ao inaugurar loja física em Montes Claros, com perspectiva de gerar pelo menos 20 empregos direitos e indiretos. 




 
 
No ano passado, a companhia se tornou concessionária dos produtos e serviços Massey Ferguson e instalou nova filial em Governador Valadares. A Valence também possui unidades em Uberlândia, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Serra (ES). 

“É uma grande alegria inaugurar mais uma unidade física nesse ano comemorativo para a Valence Máquinas. Especialmente em nosso estado, Minas Gerais, onde tudo começou”. Montes Claros, assim como outros municípios da região do norte de Minas, vive o pleno crescimento devido ao agronegócio e instalação de importantes parques industriais e demandava a nossa presença para atender toda a região”, afirma Ernani Ramirez, diretor comercial da Valence Máquinas.

Segundo ele, a loja de Montes Claros será erguida em 2022: “Já prestamos atendimento aos clientes da região do norte de Minas. Estamos confiantes em inaugurar nossa unidade física no próximo ano. Construiremos uma unidade própria em uma área superior a 3.000 metros quadrados. Nossa intenção é atender de maneira mais rápida, próxima e objetiva os nossos clientes da linha Massey Ferguson nesta próspera região”.




 

Liderança no mercado 

 
Desde 2012, a empresa é líder na distribuição de máquinas pesadas. Ao longo do tempo, a empresa se posicionou no mercado como distribuidor exclusivo das máquinas e serviços da inglesa JCB.

“São 15 anos de atividade, um marco na história da Valence Máquinas que traz em seu DNA o empreendedorismo e o propósito de contribuir para o desenvolvimento de setores fundamentais para o país”, destaca Ernani.
 
"Somos destaque em Minas Gerais onde tudo começou, e também referência no setor de máquinas e equipamentos em vários estados. Seguimos em constante expansão nos segmentos de mineração, construção, locação, agrícola, indústria e governo", projeta. 
 

audima