Publicidade

Estado de Minas

SEDF divulga resultado provisório da última etapa do concurso para auditores

Candidatos ainda podem interpor recurso. O certame oferta 120 vagas e remuneração inicial de R$ 14,9 mil


04/10/2021 09:37

None
(foto: Freepik)
A Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEDF) publicou, no Diário Oficial  desta segunda-feira (4/10), o resultado provisório na avaliação de vida pregressa — a última etapa — do concurso público para auditor fiscal da Receita do DF.

Os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua não recomendação e interpor recurso contra o resultado provisório na avaliação de vida pregressa, das 10h de 5 de outubro às 18h do dia 19 do mesmo mês no  site do Cebraspe , por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A banca ressalta que o inscrito que desejar solicitar recurso deverá ser claro, consistente e objetivo no pedido.

O concurso

São 120 vagas, sendo 40 imediatas e 80 para formação de cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 14.970. O concurso é organizado pelo Cebraspe e é composto por provas objetivas, provas discursivas e avaliação de vida pregressa.

Os aprovados exercerão as funções de lançamento, fiscalização, arrecadação e administração dos tributos de competência do Distrito Federal; proferir julgamento em processos administrativos-fiscais, observado o disposto no art. 31, §2º, da Lei Orgânica do Distrito Federal e exercerão as demais atribuições inerentes à competência da Subsecretaria da Receita
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade