(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso TJGO: último dia para interpor recurso contra gabarito

As provas objetivas foram realizadas no último domingo (26)


01/10/2021 09:31

None
(foto: Freepik)
Atenção, candidato! Hoje (1°/10) é o último dia para solicitação de recurso contra o gabarito preliminar das provas do concurso do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Os recursos devem ser interpostos no  site da banca organizadora , Fundação Carlos Chagas (FCC). 

O exame, realizado no último dia 26, foi composto por 100 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos do direito. Os inscritos ainda passarão por provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

52 vagas

O concurso é para o provimento de 52 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva na carreira de juiz substituto. Ao todo, foram confirmados 12.199 inscritos. A remuneração inicial é de R$28.884,25..

Para concorrer é necessário ter bacharel em direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica. Além disso, os convocados precisam ter menos de 65 anos na data da posse e possuir idoneidade moral e não registrar antecedentes criminais.
 
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva; duas provas escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.  Saiba mais .
 
 


*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)