(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura no Espírito Santo abre seleção para guarda-vidas

Profissionais atuarão no Serviço de Salvamento Marítimo, da Secretaria de Segurança Urbana


30/09/2021 08:24

None
A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, abriu um processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 40 guarda-vidas com formação de cadastro reserva. Os profissionais atuarão no Serviço de Salvamento Marítimo, da Secretaria de Segurança Urbana.

O contrato prevê uma carga horária de 200 horas mensais, em regime de escala com remuneração mensal no valor de R$ 1.380,79. 

Para se candidatar, é preciso  possuir ensino fundamental completo e curso de Formação de Guarda-vidas (FGV).

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município e também poderá atuar em piscinas do município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, participar de reuniões e elaborar relatório; responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados a sua disposição e acompanhar os usuários do Projeto Praia Acessível.

As inscrições estão abertas e vão até às 23h59 do dia 8 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal.

Os candidatos serão submetidos a um Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter eliminatório/classificatório, caracterizado por corrida de 12 minutos, barra fixa, barra estática, abdominais, apoio de frente sobre o solo e natação, e da comprovação das informações declaradas e documentos para admissão, também de caráter eliminatório/classificatório.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até igual período, a critério do município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)