(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PCDF retifica resultado provisório do concursos para escrivães

Os recursos já podem ser solicitados


28/09/2021 08:35

None
(foto: PCDF/Divulgação)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) publicou, nesta terça-feira (28/9), uma nova  retificação  referente à lista do resultado das provas do concurso. Confira abaixo a alteração:

Os candidatos não eliminados na forma do subitem 10.11.4 e do subitem 11.7.2 deste edital serão listados de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas, que será a soma das notas obtidas nas provas objetivas P1 e P2.

Além da retificação, a corporação publicou novamente o resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de escrivão. Os recursos já podem ser feitos pelo  site do Cebraspe  e serão aceitos até 11 de outubro. 

Agentes e escrivães

Para o cargo de escrivão, o concurso oferece 300 vagas para provimento imediato. O salário inicial é de R$ 8.698,78, para 40 horas semanais de trabalho. 

Já para  agentes , são 600 vagas imediatas, mais 1.200 para formação de cadastro de reserva. Os ganhos da carreira também são de R$ 8.698,78 para 40 horas de trabalho semanal.

Ambos os cargos têm provas objetivas e discursivas como método de seleção. Os inscritos aprovados na etapa ainda serão avaliados por meio de teste de aptidão física, exames biométricos e avaliação médica, prova prática de digitação, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social, prova de títulos e curso de formação. 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)