Jornal Estado de Minas

Emprego

Programa de Estágio da 3M oferece mais de 40 vagas

 

 

O Programa de Estágio 2022, da multinacional de tecnologia 3M, já está com as inscrições abertas e em busca de universitários de diversas áreas no Sudeste e Norte do país. A empresa está oferecendo 50 vagas para todas as áreas, especialmente para Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Negócios, Marketing, Logística e Finanças.





 

Com data de inscrição até 30 de outubro – através do link https://tinyurl.com/ydov7qk9 – o programa está previsto para começar em janeiro de 2022. Com duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais, o estágio será 100% no formato de home office.

 

É importante, entretanto, que os selecionados tenham flexibilidade para estagiar presencialmente, caso seja necessário, nas unidades da empresa em Ribeirão Preto, Itapetininga e Sumaré, no interior de São Paulo, ou Manaus, no Amazonas.

 

"Há décadas a 3M realiza seu Programa de Estágio no Brasil. Estamos sempre buscando originalidade que traga soluções eficazes às demandas da empresa.”, afirma Heloísa Pires Vituzzo, líder de Talent Acquisition da 3M para a América Latina.

 

Como benefícios, além da remuneração salarial, os candidatos selecionados terão plano de saúde, férias remuneradas e o custeio do pacote residencial de internet enquanto estiverem estagiando remotamente. Vale ressaltar que não há pré-requisito de ano letivo para participar do processo.

 

Caso você não seja selecionado(a) desta vez, a multinacional mantém um banco de dados atualizado que é frequentemente acessado pelas equipes de recrutadores.

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram





audima