Jornal Estado de Minas

Emprego

Anglo American abre 30 vagas para pessoas com deficiência

Empresa líder global em mineração, a Anglo American disponibilizou 30 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência. Como parte do seu Programa Incluir, a iniciativa tem como objetivo desenvolver ações para a promoção da inclusão e a retenção de profissionais com deficiência.





 

“Embora todas as nossas oportunidades de trabalho sejam abertas para pessoas com deficiência, o Programa Incluir veio para reforçar nosso compromisso em receber nossos colegas com deficiência e nossa responsabilidade em promover um ambiente inclusivo e respeitoso para todos", destaca Carlos Hilário, diretor de Recursos Humanos da Anglo American.

 

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 19 de setembro, no trabalhecon o sco.vagas.com.br/ programaincluir-angloamerican . As oportunidades serão voltadas ao empreendimento Minas-Rio, em Conceição do Mato Dentro (MG) e São João da Barra (RJ), e para o escritório administrativo da empresa, localizado em Belo Horizonte (MG).

 

Em Conceição do Mato Dentro, as vagas disponibilizadas são: Mecânico (a); Operador (a) Mantenedor (a); Operador (a) de Equipamento Operação Mina; Auxiliar Administrativo; Eletricista; Assistente Programação Controle de Manutenção; e Soldador (a).



Para São João da Barra, os cargos são: Operador (a) Mantenedor (a) Filtragem; e Auxiliar Administrativo. Já em Belo Horizonte, o processo é direcionado ao cargo de Auxiliar Administrativo.

 

Além do programa Incluir, a Anglo American mantém vagas para posições especializadas, voltadas para Pessoas Com Deficiência. Os interessados devem monitorar o site da Anglo American (https://www.angloamerican.com.br) onde esses cargos são ofertados.

 

 

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram  

audima