(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal publica resultado final de mais duas etapas do concurso

O certame já está na fase final! Confira:


14/09/2021 09:46

None
(foto: PF/Divulgação)
Foi publicado, nesta terça-feira (14/9), o resultado final na avaliação médica e no preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) para todos os cargos do concurso público da Polícia Federal (PF). 

O documento, publicado no Diário Oficial da União, ainda torna pública a convocação para o primeiro momento da avaliação psicológica, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência, o procedimento de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclaram negros, o envio dos documentos necessários à matrícula no curso de formação e a entrega da documentação referente ao desempate de notas na primeira etapa ao cargo de agente. 

O concurso

O concurso oferece 1.500 vagas para escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora. Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74 e podem ser concorridos por candidatos com nível superior em qualquer área de formação (exceto o posto de delegado que exige graduação em direito, especificamente). Confira a página de acompanhamento!
https://www.cebraspe.org.br/concursos/PRF_21
 




*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)