(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura em Goiás anuncia seleção com 40 vagas para a Educação

Oportunidades são para o ensino fundamental e ensino superior


05/08/2021 15:28

(foto: Reprodução/ Facebook)
(foto: Reprodução/ Facebook)
A Prefeitura de Vianópolis, no Estado de Goiás, abriu, nesta quarta-feira (4/8), um novo processo seletivo para contratação de 40 profissionais de níveis fundamental e superior, além de formação de cadastro reserva. 

O edital completo foi publicado no site da Prefeitura Municipal. As vagas disponíveis são para Ensino fundamental: agente administrativo; auxiliar de serviços gerias de higiene e alimentação (1); motorista (7); e Ensino superior: professor nível I - educação infantil (27); professor nível I - ensino fundamental (4); professor nível I - ensino fundamental em educação física (1).

De acordo com o documento, os interessados em participar da seleção devem se dirigir, entre os dias 9 e 13 de agosto, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua José Issy, nº 115, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os candidatos serão submetidos a uma análise de títulos e experiência profissional. Se aprovados, receberão um salário entre R$ 1.100,00 a R$ 2.385,55 para uma jornada semanal de 30 a 40 horas, a depender do cargo. 

O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)