(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasília Ambiental divulga terceira chamada de aprovados em seleção para brigadistas

Para efetivação da contratação, o candidato deverá apresentar documentação na sede do Brasília Ambiental, na sexta-feira (6/8)


05/08/2021 10:32

(foto: Ibram/Divulgação)
(foto: Ibram/Divulgação)
O Instituto Brasília Ambiental divulgou no Diário Oficial (DODF) desta quinta-feira (5), a terceira chamada de candidatos classificados no processo seletivo para a contratação temporária de brigadistas em 2021.

Segundo o õrgão, a convocação reforça a brigada formada para o combate aos incêndios nas Unidades de Conservação (UCs), durante o período de seca. 

Para efetivação da contratação, o candidato deverá apresentar documentação na sede do Brasília Ambiental, nesta sexta-feira, 6 de agosto, no horário das 9h às 16h30. O Instituto está localizado na SEPN 511, bloco C.

O processo seletivo integra o Plano de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (PPCIF), coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Os profissionais são contratados para atuar na prevenção e combate aos incêndios florestais nas 82 UCs do DF, administradas pelo Instituto, podendo trabalhar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar (CMBDF).

* Com informações do Brasília Ambiental


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)