(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso TJGO: mais de 12 mil candidatos vão disputar seleção com 52 vagas

Chances são para juízes substitutos do Estado


29/07/2021 10:24

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou a lista com as inscrições deferidas para o 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás. Ao todo, foram confirmados 12.199 inscritos, que vão concorrer ao provimento de 52 vagas. A lista completa está disponível aqui!

Segundo o TJGO, caberá recurso à Comissão de Seleção e Treinamento,até esta quinta-feira (29/7), nos casos de indeferimento de inscrição preliminar, permitida a juntada de documentos para regularizar sua inscrição preliminar, por meio de links específicos no site da Fundação Carlos Chagas aos candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição no período para inscrições preliminares estabelecido em Edital (07/06/2021 a 12/07/2021) ou que tenham obtido o deferimento da isenção.

O concurso

Além das 52 vagas imediatas para juiz substituto, haverá formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$28.884,25.

Para concorrer é necessário ter bacharel em direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica. Além disso, os convocados precisam ter menos de 65 anos na data da posse e possuir idoneidade moral e não registrar antecedentes criminais.
 
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva; duas provas escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será composta de 100  questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, e terá duração de cinco horas. Os exames estão previstos para 26 de setembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)