Jornal Estado de Minas

OPORTUNIDADE

Natura e Avon abrem mais de 50 vagas para programa de jovem aprendiz

A Natura e a Avon fazem parte do grupo Natura & Co, quarto maior grupo do mundo dedicado exclusivamente ao segmento de beleza, comprometido com a criação de condições que permitam maior inclusão e diversidade nas organizações. Neste ano, as companhias promoverão um processo seletivo 100% digital pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação de jovens aprendizes.





O processo tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento integral de jovens por meio de um programa de capacitação que será implementado ao longo do contrato. Os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de programa de mentoria com colaboradores das duas empresas.

Para participar, basta se cadastrar no link.

Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclarem negras e residam em comunidades entorno das unidades das empresas, nas cidades São Paulo, Cabreúva, Fortaleza, Salvador, Cajamar, Benevides e Itupeva.

As oportunidades da Natura e da Avon são oferecidas para diferentes perfis. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

audima